Lutador fuma maconha, comemora vitória de maneira inusitada e é eletrocutado

Um evento de boxe com características inusitadas aconteceu em Phuket, na Tailândia, na semana passada, e chamou a atenção por vários acontecimentos.
O Weed Boxing ("weed" é uma gíria para "maconha" em inglês) promoveu um card com um ringue montado dentro de uma piscina, no qual os lutadores deveriam fumar maconha antes de lutar.
O lutador Ivan Parshikov, ex-ONE Championship, foi um dos cambatentes. Ao vencer sua luta, o russo decidiu comemorar deixando o ringue para pular na água. A atitude de Parshikov quase causou uma tragédia. Para escalar o córner, ele decidiu agarrar o poste de luz e sofreu um choque.
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o lutador sendo eletrocutado. Na sequência, ele despenca de cabeça na lona. Apesar do grande susto, o atleta passou ileso e saiu nadando de maneira tranquila. "A ideia de mergulhar do anel para a piscina não foi a mais bem sucedida", brincou ele em post no Instagram.
Últimas Notícias

Família procura agricultor desaparecido na zona rural de Girau do Ponciano

Centro de diagnósticos para câncer aumenta capacidade do SUS

Médica da Sesau esclarece quando o paciente deve procurar uma unidade hospitalar de emergência

Lutador fuma maconha, comemora vitória de maneira inusitada e é eletrocutado

Funcionário é morto por colega de trabalho durante briga em cozinha de restaurante, em João Pessoa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
