Armado com faca, homem invade casa da ex e é preso em flagrante no bairro Guaribas

Armado com uma faca, um homem invadiu a casa da ex-companheira e foi preso em flagrante no bairro Guaribas, em Arapiraca, nesta quinta-feira (19).
Segundo informações de relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a filha do ex-casal informou que havia uma medida protetiva de urgência contra o pai. Ela disse que ouviu um barulho no interior da residência e encontrou o pai enrolado em um lençol, escondido sob a cama do quarto da mãe.
O homem segurava uma faca e aguardava a chegada da ex-companheira, que não estava em casa naquele momento. Assustada, a filha trancou a porta do quarto e ligou para o companheiro, que encontrou em contato com a PM.
"Enquanto aguardava o companheiro chegar, lembrou-se da janela que havia no quarto e, quando foi verificar, notou que o genitor estava pulando a janela, ocasionando lesões no momento da queda", diz o relatório.
A guarnição da PM que esteve no local encontrou o homem caído no chão. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
A equipe médica realizou o atendimento e o homem foi preso em flagrante em seguida. A faca foi apreendida.
Últimas Notícias

Polícia apreende quatro quilos de drogas e liberta mulher em cárcere privado na Forene

Trabalhador terceirizado da Prefeitura de Marechal Deodoro cai de telhado no Mercado Público

Bolsonaro se sente mal, cancela agenda em Goiás e retorna para Brasília, diz prefeito

Cantora de forró que morre após batalha contra o câncer

Alfredo Gaspar defende o bolso do cidadão e diz não ao IOF e ao fundão eleitoral
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
