Trabalhador terceirizado da Prefeitura de Marechal Deodoro cai de telhado no Mercado Público

Por Redação com agências 20/06/2025 13h01 - Atualizado em 20/06/2025 15h03
Por Redação com agências 20/06/2025 13h01 Atualizado em 20/06/2025 15h03
Trabalhador terceirizado da Prefeitura de Marechal Deodoro cai de telhado no Mercado Público
Acidente em Marechal - Foto: Reprodução

Um trabalhador terceirizado da Prefeitura de Marechal Deodoro sofreu uma queda do telhado do Mercado Público da cidade, localizada na região metropolitana de Maceió, nesta sexta-feira (20).


De acordo com testemunhas, o homem caiu de uma altura considerável, mas teve o impacto amortecido ao atingir sacos de farinha no chão, o que pode ter evitado ferimentos mais graves.


Após o acidente, ele ficou deitado no chão e foi amparado por populares que presenciaram a cena e demonstraram preocupação com seu estado.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. O trabalhador apresentava lesões na clavícula esquerda e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico.

A Prefeitura de Marechal Deodoro ainda não se pronunciou a respeito.