Criança de 2 anos pega arma do pai e mata a mãe com tiro acidental em MS

Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando acidentalmente contra a mãe, de 27 anos. Segundo a polícia, o homem é produtor rural e possuía o porte e registro da arma. O pai vai responder por homicídio culposo em liberdade.
Segundo a polícia, o casal estava sentado na varanda de casa, em Rio Verde de Mato Grosso (MS), com o filho quando o caso aconteceu. Tudo foi registrado por imagens de câmeras de segurança. (Veja a imagem acima)
Enquanto os pais estavam distraídos, a criança pega a arma do pai, que está em uma mesa, e manuseia na frente do casal. Em seguida, o menino se vira para a mãe e os disparos são feitos.
A mulher foi atingida no braço e no tórax. Ainda segundo as imagens, ela se levanta assustada, o filho corre e a abraça. Em seguida, ela tenta correr, mas cai e a criança fica ao lado da mãe. O marido pega a arma no chão e tenta socorrê-la.
A delegada que investiga o caso, Danielle Felismino, disse ao g1 que a vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não sobreviveu.
O caso aconteceu com uma arma 9 milímetros, que foi apreendida.
Será avaliada ainda a situação da criança, se ela será encaminhada para o Conselho Tutelar, para passar pelo setor psicossocial.
Últimas Notícias

VÍDEO. Homem e mulher ficam feridos em colisão na AL-220, no povoado Canaã

Semarh alerta para previsão de chuvas fortes e ventos em várias regiões de Alagoas

Bienal do Livro tem ingressos esgotados no 2º dia da festa literária

Itamaraty tenta retirada de políticos brasileiros via Jordânia

Dia Mundial do Doador de Sangue: conheça a história da alagoana que já salvou mais de 100 vidas ao doar sangue no Hemoal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
