Trabalhador morre após cair de altura em acidente industrial em São José da Laje

Um grave acidente de trabalho tirou a vida de um homem na manhã desta sexta-feira (13), no município de São José da Laje, na Zona da Mata alagoana. A vítima, de aproximadamente 40 anos, sofreu uma queda enquanto atuava em uma área industrial da cidade.
De acordo com as primeiras informações, o homem foi identificado como José Edilson da Silva. Ele trabalhava no setor conhecido como “fabricação” quando caiu de uma altura estimada em sete metros.
Mesmo com a gravidade da queda, o trabalhador ainda apresentava sinais vitais no momento do resgate. Ele foi socorrido por uma equipe médica local e encaminhado ao Hospital Municipal de São José da Laje.
No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, José Edilson não resistiu aos ferimentos. A médica plantonista relatou que o paciente chegou ao hospital com fraturas expostas em uma das pernas, hemorragia nasal, fratura craniana, ausência de pulso e pupilas fixas, confirmando o óbito.
Ainda segundo as autoridades, a vítima não portava documentos no momento do acidente. As circunstâncias do caso serão investigadas, e o Ministério Público do Trabalho pode ser acionado para apurar possíveis falhas relacionadas às normas de segurança no ambiente industrial.
Últimas Notícias

VÍDEO. Homem e mulher ficam feridos em colisão na AL-220, no povoado Canaã

Semarh alerta para previsão de chuvas fortes e ventos em várias regiões de Alagoas

Bienal do Livro tem ingressos esgotados no 2º dia da festa literária

Itamaraty tenta retirada de políticos brasileiros via Jordânia

Dia Mundial do Doador de Sangue: conheça a história da alagoana que já salvou mais de 100 vidas ao doar sangue no Hemoal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
