Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca

Um homem de 38 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (13) por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a guarnição do Pelotão ROCAM foi acionada via Copom para averiguar a presença de um indivíduo em atitude suspeita na Rua 25 do Conjunto Frei Damião. O homem vestia bermuda jeans e camisa branca.
Ao chegar ao local, os militares identificaram um suspeito com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre .38, que estava escondido em sua cintura.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias

VÍDEO. Homem e mulher ficam feridos em colisão na AL-220, no povoado Canaã

Semarh alerta para previsão de chuvas fortes e ventos em várias regiões de Alagoas

Bienal do Livro tem ingressos esgotados no 2º dia da festa literária

Itamaraty tenta retirada de políticos brasileiros via Jordânia

Dia Mundial do Doador de Sangue: conheça a história da alagoana que já salvou mais de 100 vidas ao doar sangue no Hemoal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
