Quem são os prefeitos brasileiros que estão em Israel em meio a conflito com Irã

Uma comitiva de prefeitos e políticos brasileiros está em Israel em meio a tensões na região após as Forças de Defesa israelenses realizarem um ataque ao Irã na madrugada de sexta-feira (13), noite de quinta-feira (12) no horário de Brasília.
O bombardeio mirou infraestruturas nucleares iranianas e diversos militares de alto escalão foram mortos nos ataques. Entre eles, está o General Hossein Salami, o poderoso comandante-chefe da Guarda Revolucionária Islâmica do Irã; o Major-General Mohammad Bagheri, o oficial militar de mais alta patente do Irã; e o ex-chefe de segurança nacional do Irã, Ali Shamkhani.
O Irã iniciou sua retaliação logo em seguida, aumentando novamente os temores de um conflito mais amplo no Oriente Médio, enquanto países ao redor do mundo pedem a ambos os lados que reduzam a tensão.
O Exército de Israel confirmou que o confronto já está em curso e o Irã lançou mais de 100 drones em direção ao território israelense.
A população ouviu sirenes e recebeu alertas da defesa civil israelenese para permanecerem próximas de abrigos. Dentre eles, estão autoridades brasileiras que visitam o país para participarem de uma feira internacional de tecnologia que reúne autoridades de diversos países e está previsto para acontecer entre os dias 17 e 19 de junho.
Alguns prefeitos:
Álvaro Damião (União), de Belo Horizonte (MG);
Cícero Lucena (PP), de João Pessoa (PB);
Claudia Lira (Avante), vice-prefeita de Goiânia (GO);
Johnny Maycon (PL), de Nova Friburgo (RJ);
Nélio Aguiar, ex-prefeito de Santarém (PA);
Vanderlei Pelizer (PL), vice-prefeito de Uberlândia (MG).
Últimas Notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca

Tripla tentativa de homicídio é registrada na cidade de Traipu

Mulher é assaltada por criminoso armado na AL-115, em Arapiraca

Homem é espancado em via pública no bairro Eldorado, em Arapiraca

Ex-astro da seleção inglesa tem falência decretada por dívida de mais de R$ 270 mil
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
