Polícia Civil prende homem suspeito de pilotar moto usada em feminicídio em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 5º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pelo delegado Arthur César, prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), um jovem de 21 anos, suspeito de ter pilotado a moto que levou o atirador responsável pela morte de Maria Célia Silva de Oliveira.
A prisão ocorreu no Vale do Reginaldo, em Maceió.
De acordo com as investigações, o detido seria o piloto da motocicleta que levou o atirador até o local do crime, ocorrido em 9 de abril deste ano.
Maria Célia, de 43 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo em frente a uma escola estadual, na Rua Pau D’Arco, no bairro do Feitosa.
A vítima, também conhecida como Marcela, foi atingida principalmente na região da cabeça e morreu antes de receber atendimento médico.
Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Após o crime, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção à Grota do Pau D’Arco.
O trabalho de investigação da DHPP foi fundamental para identificar o condutor da moto, resultando em sua prisão nesta quarta-feira.
Maria Célia era irmã de José Márcio da Silva, conhecido como “Índio”, morto em janeiro deste ano após confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em Satuba.
Índio era apontado como líder do tráfico de drogas na região do Vale do Reginaldo, e a linha de investigação apura possível relação entre o homicídio e conflitos ligados ao crime organizado.
Últimas Notícias

Ex-promotor de justiça de Alagoas, condenado a 76 anos por crimes sexuais contra filhas, irá cumprir prisão domiciliar

Capacitação no Hospital de Emergência do Agreste reforça cuidados para uma alta hospitalar mais segura e humanizada

Adolescente de 15 anos morre por complicações causadas supostamente por cigarro eletrônico

Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante durante blitz da Lei Seca em Arapiraca

Neymar se revolta com jornalista sobre negociação com Flamengo: ‘Bando de mentiroso’
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
