Polícia Civil segue investigando assassinato de coroinha em Paripueira e cumpre 17 mandados de busca e apreensão

Como parte das investigações do assassinato de um coroinha, uma operação da Polícia Civil de Alagoas cumpriu 17 mandados de busca e apreensão nesta sexta (23), na Barra de Santo Antônio e em Maceió.
A operação foi coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os mandados foram expedidos pela Comarca de Paripueira.
A vítima, Kauê Leônidas Oliveira da Silva, tinha 18 anos e era coroinha da Paróquia Nossa Senhora do Ó, onde também foi velado. Ele morava no bairro Ipioca, em Maceió
O assassinato do jovem aconteceu em dezembro de 2024, em Paripueira. As primeiras informações apontaram que ele passou mal durante uma festa com amigos e morreu no dia seguinte, mas o laudo emitido pelo médico legista da Polícia Civil revelou que a causa da morte foi asfixia por esganadura.
"A delegada Tacyane Ribeiro ressalta que a coleta de provas e depoimentos é essencial para o desdobramento do caso e reforça o
compromisso da Polícia Civil em elucidar o homicídio. A Polícia Civil solicita a colaboração da população e reforça que qualquer informação que possa ajudar na identificação da autoria do crime pode ser repassada, de forma anônima e segura, por meio do Disque Denúncia 181", informou a Polícia Civil.
Últimas Notícias

IML de Arapiraca convoca família de homem morto para liberação do corpo

Fim de semana em Alagoas será de tempo instável com possibilidade de chuvas isoladas

Sefaz-AL retém mais de 30 toneladas de mercadorias irregulares em Arapiraca

Alagoas foi um dos estados que teve agravamento da seca em abril, diz agência

PM apreende arma de fogo e mais de 400 pedras de crack em municípios alagoano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Escola reformada no bairro Bom Sucesso
