Polícia Civil segue investigando assassinato de coroinha em Paripueira e cumpre 17 mandados de busca e apreensão

Por Redação 23/05/2025 09h09 - Atualizado em 23/05/2025 10h10
Por Redação 23/05/2025 09h09 Atualizado em 23/05/2025 10h10
Polícia Civil segue investigando assassinato de coroinha em Paripueira e cumpre 17 mandados de busca e apreensão
Operação em duas cidades - Foto: Cortesia

Como parte das investigações do assassinato de um coroinha, uma operação da Polícia Civil de Alagoas cumpriu 17 mandados de busca e apreensão nesta sexta (23), na Barra de Santo Antônio e em Maceió.

A operação foi coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os mandados foram expedidos pela Comarca de Paripueira.

A vítima, Kauê Leônidas Oliveira da Silva, tinha 18 anos e era coroinha da Paróquia Nossa Senhora do Ó, onde também foi velado. Ele morava no bairro Ipioca, em Maceió

O assassinato do jovem aconteceu em dezembro de 2024, em Paripueira. As primeiras informações apontaram que ele passou mal durante uma festa com amigos e morreu no dia seguinte, mas o laudo emitido pelo médico legista da Polícia Civil revelou que a causa da morte foi asfixia por esganadura. 

"A delegada Tacyane Ribeiro ressalta que a coleta de provas e depoimentos é essencial para o desdobramento do caso e reforça o
compromisso da Polícia Civil em elucidar o homicídio. A Polícia Civil solicita a colaboração da população e reforça que qualquer informação que possa ajudar na identificação da autoria do crime pode ser repassada, de forma anônima e segura, por meio do Disque Denúncia 181", informou a Polícia Civil.