IML de Arapiraca convoca família de homem morto para liberação do corpo

Por Redação com Assessoria 23/05/2025 16h04
Por Redação com Assessoria 23/05/2025 16h04
IML de Arapiraca convoca família de homem morto para liberação do corpo
Homem morto - Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, vinculado à Polícia Científica de Alagoas (Polcal), emitiu nesta sexta-feira (23) uma convocação aos familiares de José Cícero dos Santos, de 35 anos, para que compareçam com urgência à unidade a fim de realizar os trâmites necessários para a liberação do corpo e, posteriormente, o sepultamento.

A identidade da vítima foi confirmada por meio de um exame necropapiloscópico conduzido pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas.

De acordo com o laudo de identificação, José Cícero nasceu em 15 de abril de 1990, na cidade de Coruripe. Era filho de Maria Cícera dos Santos e morava nas ruas do povoado Lagoa do Pau. Ele tinha pele parda, olhos e cabelos castanhos, e media 1,61 metro de altura.


O corpo de José Cícero foi encontrado sem vida no último domingo (18), em Arapiraca, e encaminhado ao IML da região Agreste.

A instituição reforça que os familiares têm até 30 dias para solicitar a retirada do corpo. Se não houver manifestação dentro desse prazo, o cadáver será classificado como não reclamado e enterrado de acordo com os procedimentos oficiais adotados para esses casos.