Corpo encontrado na Lagoa Mundaú pode ser de jovem desaparecido desde o dia 12, diz Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (22), o corpo de um homem foi localizado na Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Civil, há indícios de que o cadáver seja de Diego Rodrigues da Silva, de 23 anos, desaparecido desde o último dia 12.
O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado após a família da vítima compartilhar informações com a polícia sobre a possível localização.
“Existe uma possibilidade desse corpo ser do Diego. No entanto, devido o avançado estado de decomposição, só é possível confirmar através do exame de DNA. Mas trabalhamos com essa possibilidade. A família dele vem mapeando informações desde o desaparecimento. Inclusive, encontramos esse corpo com a ajuda e informações repassadas pela própria família”, explicou o delegado Ronilson Medeiros.
Segundo o delegado, Diego morava no bairro do Prado, na parte baixa de Maceió, e sumiu após atender a uma ligação de um suposto amigo.
“Esse jovem estava desaparecido desde o último dia 12. Ele saiu de sua residência logo após receber um telefonema de um amigo e, desde então, não retornou mais para casa. Nós recebemos há alguns dias a informação de que esse corpo estaria aqui na Lagoa, porém, por causa da chuva, nós conseguimos resgatá-lo no dia de hoje”, completou.
A confirmação oficial da identidade do corpo dependerá da análise do exame de DNA, que será conduzido pelo Instituto de Criminalística.
Últimas Notícias

Anvisa proíbe a comercialização de mais duas marcas de azeite

Morre Evanildo Bechara, um dos maiores gramáticos do Brasil, aos 97 anos

Comissão da Anistia reconhece Dilma como anistiada política com indenização de R$ 100 mil

Governo dos EUA proíbe Harvard de matricular estudantes estrangeiros

Peritas criminais de AL participam de missão federal para análise de vestígios biológicos em crimes sexuais
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
