Médica alagoana Paula Kotovicz morre aos 43 anos, em Maceió

Por Redação com agências 14/05/2025 17h05
Por Redação com agências 14/05/2025 17h05
Médica alagoana Paula Kotovicz morre aos 43 anos, em Maceió
Médica alagoana - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (14), faleceu a médica nutróloga Paula Domingues Kotovicz, aos 43 anos, reconhecida por sua atuação em tratamentos de emagrecimento saudável e harmonização corporal.

Segundo informações preliminares, a causa da morte teria sido um derrame pericárdico e pleural acúmulo anormal de líquido nas membranas ao redor do coração e dos pulmões.

Natural de Alagoas e nascida em 2 de julho de 1981, Paula se consolidou como uma das profissionais mais respeitadas da área no estado. 

Mais do que estética, seu trabalho era voltado à restauração da autoestima e da qualidade de vida. Sua dedicação fez com que ganhasse o carinho e a admiração de muitos, sendo considerada uma referência no segmento de saúde e bem-estar.

A notícia de sua morte gerou grande comoção entre amigos, familiares e pacientes. Pelas redes sociais, diversas homenagens destacaram seu legado de cuidado e amor ao próximo. “Obrigado por tudo, minha amigona. Você foi um ser de luz, espalhou amor e cuidado por onde passou. Que o Senhor a receba na morada celestial com muita glória, e que Jesus conforte seu filho, Tonho, toda sua família e amigos”, escreveu Rey Costa, um dos amigos próximos.

O velório aconteceu na capela 4 do Cemitério Parque das Flores, em Maceió. O sepultamento também será nesta quarta-feira, às 17h.

Paula deixa o esposo e um filho.