Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Zuri, a primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves, nasceu nesta quarta-feira, 14. A novidade foi compartilhada pelas mamães nas redes sociais, que publicaram uma foto das duas segurando a mãozinha da bebê.
"Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo", escreveram Ludmilla e Brunna na publicação em conjunto.
A bebê foi concebida por inseminação artificial e gerada por Brunna. A dançarina e Ludmilla decidiram ter a menina na cidade de Miami, nos Estados Unidos.
Silvana Oliveira, a mãe de Ludmilla, viajou aos Estados Unidos para acompanhar o nascimento da neta e celebrou a chegada de Zuri. "Seja bem-vinda, minha Zuzu, princesa da sua vovó. Eu te amo, meu amor", declarou ela.
Nas redes sociais, famosos comemoraram o nascimento da menina e parabenizaram Brunna e Ludmilla. "Seja bem-vinda, pequena Zuri! Jesus abençoe vocês", desejou Pocah. "Viva Zuri. Parabéns, mamães. Que Deus abençoe muito", celebrou Camila Queiroz. "Parabéns, muita luz", escreveu João Silva.
Últimas Notícias

Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões

Motociclista morre após colisão frontal com ônibus na AL-115, em Igaci

Dia D de Vacinação contra a Influenza será neste sábado (24) em Arapiraca

Anvisa proíbe a comercialização de mais duas marcas de azeite

Morre Evanildo Bechara, um dos maiores gramáticos do Brasil, aos 97 anos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
