Homem é brutalmente assassinado com mais de 30 facadas no Sertão alagoano; três suspeitos são presos

Por Redação com agências 14/05/2025 13h01
Por Redação com agências 14/05/2025 13h01
Homem é brutalmente assassinado com mais de 30 facadas no Sertão alagoano; três suspeitos são presos
CISP Penedo - Foto: Reprodução

Um crime brutal chocou os moradores do Sítio Campo Grande, na zona rural de Canapi, Sertão de Alagoas, nesta quarta-feira (14). José Reginaldo da Silva, de 40 anos, foi assassinado com mais de 30 facadas em um curral. Após o homicídio, o corpo da vítima foi arrastado e jogado em uma barragem próxima, onde foi encontrado pelas autoridades.

De acordo com as investigações, o crime foi cometido por três homens, dois irmãos e o filho de um deles, que estavam consumindo bebida alcoólica com a vítima antes do ataque. Informações preliminares apontam que havia desentendimentos antigos entre eles, o que pode ter motivado o assassinato.

A ação criminosa ocorreu durante a madrugada, mas só foi comunicada à polícia nas primeiras horas da manhã. Com uma resposta rápida, as forças de segurança conseguiram localizar e prender os três suspeitos ainda no mesmo dia.

A operação contou com a atuação conjunta do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi, do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), sob o comando do tenente-coronel Pedro de Oliveira, e da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Os detidos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde permanecem à disposição da Justiça.

O caso segue sendo investigado para esclarecer todos os detalhes e confirmar a motivação do crime.