Operação em Alagoas e outros estados combate crimes sexuais contra crianças e adolescentes e prende 44 pessoas em flagrante

A operação Proteção Integral II, da Polícia Federal, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (14), em todos os estados do país, visando combater crimes cibernéticos que violam a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Ao todo, 44 pessoas foram presas em flagrante.
Em Alagoas, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e uma pessoa foi presa em flagrante. No âmbito nacional, a Polícia Federal informou que 129 mandados de busca e apreensão foram expedidos, além de oito de prisão preventiva.
De acordo com a Polícia Federal, "a operação busca integrar forças policiais federais e estaduais no combate a crimes de abuso sexual infantojuvenil, visando a identificação e responsabilização de pessoas que armazenam, compartilham, produzem ou vendem esse tipo de material".
462 policiais federais e 175 policiais civis participaram das ações.
Últimas Notícias

Saiba o que influenciador alagoano Rico Melquiades não respondeu na CPI das Bets

Renovação de Neymar com o Santos está próxima

Mulher de 24 anos morre em academia após mal-estar na musculação

Homem é brutalmente assassinado com mais de 30 facadas no Sertão alagoano; três suspeitos são presos

BC passa a apurar mensalmente dados sobre juros e encargos totais no cartão
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
