VÍDEO: Casal tenta invadir funerária na mesma madrugada de furto em salão de beleza em Arapiraca; locais ficam perto do Parque Ceci Cunha

Por Redação 14/05/2025 10h10 - Atualizado em 14/05/2025 11h11
Por Redação 14/05/2025 10h10 Atualizado em 14/05/2025 11h11
VÍDEO: Casal tenta invadir funerária na mesma madrugada de furto em salão de beleza em Arapiraca; locais ficam perto do Parque Ceci Cunha
Casal tenta invadir funerária - Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram um casal tentando invadir uma funerária na madrugada da terça-feira (13), no Centro de Arapiraca, perto do horário do furto a um salão de beleza da região.

No vídeo obtido pela reportagem, o casal caminha pela Rua Olavo Bilac e para em frente ao estabelecimento comercial para forçar a porta da entrada, mas não tem êxito nas tentativas.

O local fica perto do Parque Ceci Cunha, assim como um salão furtado na mesma madrugada. Na imagem abaixo, é possível observar que uma das pessoas flagradas dentro do salão usa roupas semelhantes ao homem da gravação em frente a funerária. Também dá para notar uma mochila nos registros.

Os fatos que acabam coincidindo despertam suspeitas sobre o envolvimento da dupla no crime ao estabelecimento do ramo de beleza. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

A invasão ao salão causou um grande prejuízo financeiro e emocional à proprietária, que falou sobre o caso em uma rede social.

"Levaram minhas tesouras [vcs sabem o quanto eu amava uma em especial], roubaram meus secadores, dinheiro, celular, aparelhos, produtos, produtos, produtos.. Bagunçaram tudo.. Desligaram as câmeras.. O prejuízo financeiro foi grande.. Levaram muito mais do que palavras podem explicar.. Choro muito enquanto escrevo, só sabe o que é isso quem já passou", disse.

Entre os materiais furtados, estavam dois secadores de cabelo (incluindo um secador italiano de uso específico), uma máquina para tratamento capilar como mini-choques e tesouras de corte de cabelo importadas, além de uma quantia em dinheiro e um celular.

Veja o vídeo: