PM inicia mês de maio com 21 armas de fogo retiradas de circulação em Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais uma semana com números positivos nas apreensões de ilícitos no estado. Dados divulgados pelo setor de estatística e ciência aplicada da corporação mostram que 21 armas de fogo e mais de 15 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação durante a última semana.
Os números se referem ao período entre 4 e 10 de maio. Maceió foi a cidade com mais registros de apreensões de armas de fogo. No total, foram cinco armamentos retirados das mãos da criminalidade, sendo dois revólveres, duas pistolas e uma espingarda.
Outros doze municípios também tiveram boletins envolvendo apreensões de armamentos, incluindo Cacimbinhas e Taquarana. A capital alagoana também liderou no número de apreensões de entorpecentes, com cerca de 4,8 quilos, sendo a maioria (4,7) de maconha. Messias, na Região Metropolitana, veio logo em seguida com 2,7 quilos apreendidos.
A maconha foi a droga mais comum presente nas ocorrências policiais, com 13,2 quilos do total apreendido. Ocorrências Parte da droga foi encontrada durante duas abordagens distintas da PM nas cidades de Palmeira dos Índios e Colônia Leopoldina. No Agreste, um homem foi preso portando mais de 90 pinos de cocaína e 190 pedras de crack durante averiguação de denúncia de tráfico por equipes do 10º Batalhão.
Já na Zona da Mata, dois suspeitos foram detidos ao empreenderem fuga de viaturas do 14º Batalhão, que realizavam patrulhamento às margens da BR-416. Com eles, foram encontradas 81 porções de maconha e 24 pedras de crack.
Últimas Notícias

Daniel Barbosa recebe elogios por sua defesa da democracia durante julgamento no STF

Poste fica destruído e carro pega fogo, após colisão, no Sertão de Alagoas

Após dois dias sem ser visto por familiares, idoso é encontrado morto com sinais de violência, no Sertão alagoano

Bebê é salva por policiais militares após engasgar, na véspera do Dia das Mães, em Maceió

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
