Inter de Milão vence Barcelona em jogo histórico e vai à final da Champions

Com gol na prorrogação, a Inter de Milão arrancou uma vitória histórica sobre o Barcelona por 4 a 3, nesta terça-feira (6), no jogo de volta da semifinal da Champions League. Os dois confrontos entre italianos e espanhóis na semifinal da competição somam 13 gols.
Lautaro Martínez e Çalhanoglu, no primeiro tempo, Acerbi, na etapa final, e Frattesi, na prorrogação, marcaram para a Inter de Milão. Já pelo Barcelona, os gols saíram no segundo tempo com Eric García, Dani Olmo e Raphinha.
Com o resultado, a Internazionale aguarda pelo vencedor de PSG x Arsenal, nesta quarta-feira (7) em Paris, para decidir o título da Champions. A final está marcada para o dia 31 de maio em Munique, Alemanha.
Últimas Notícias

Política
Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Polícia
Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

Política
MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Justiça
Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É