Segundo suspeito de assassinato com foice em Campo Alegre é preso em matagal

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (6), o segundo filho suspeito de envolvimento no assassinato de Sebastião Fabiano da Silva, conhecido como “Seu Bastos”, de 59 anos, ocorrido em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. Com a nova prisão, apenas o pai dos acusados segue foragido.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da 6ª Região, responsável pela investigação, o crime teria sido motivado por uma disputa familiar envolvendo a guarda da neta da vítima.
Segundo as apurações, pai e filhos armaram uma emboscada na porta da casa da vítima, aguardando o momento em que “Seu Bastos” passaria de bicicleta a caminho do trabalho, por volta das 5h da manhã. A ação foi registrada por câmeras de segurança da região.
O primeiro a ser apreendido foi um adolescente, que confessou participação no crime e revelou detalhes do plano. Ele informou à polícia que o irmão mais velho — agora capturado — estava escondido no município de Roteiro. Os agentes chegaram a ir até o local, mas o suspeito já havia fugido em um carro.
Testemunhas relataram que o homem preso nesta quarta-feira já havia ameaçado e agredido a vítima anteriormente, devido a conflitos com a família da ex-nora de “Seu Bastos”.
As investigações continuam, e a polícia segue em busca do último suspeito foragido. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no telefone 181.
Últimas Notícias

Secretaria da Fazenda doa cerca de 10 mil itens para o mutirão da Justiça Federal

Polícia Militar inicia mais uma edição do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais

Copa do Mundo de beach soccer: Brasil goleia Omã por 11 a 1

Deputada pede ao STF retirada imediata de Ednaldo Rodrigues da CBF

Inter de Milão vence Barcelona em jogo histórico e vai à final da Champions
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
