Funcionário do IML de Arapiraca morre no Hospital de Emergência do Agreste

Anselmo Correia dos Santos, funcionário do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, morreu durante a madrugada desta terça-feira (6). Em nota, a Polícia Científica do Estado de Alagoas lamentou a morte do trabalhador (veja ao final da matéria).
De acordo com as informações obtidas pela reportagem, ele sofreu um infarto e foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, onde acabou falecendo.
Anselmo tinha 53 anos e residia no bairro Canaã, em Arapiraca. Ele trabalhava há vários anos no IML de Arapiraca como motorista do "rabecão" do órgão.
O velório dele acontece no Memorial Encontro Com Jesus, no bairro Baixa Grande, às 10h desta terça. O sepultamento será realizado às 10h da quarta-feira (7), no cemitério do bairro Canaã.
Leia a nota da Polícia Científica abaixo:
NOTA DE FALECIMENTO
É com imenso pesar que a Direção Geral da Polícia Científica do Estado de Alagoas comunica o falecimento por morte clínica do servidor Anselmo Correia dos Santos de 53 anos, que desde 2011 atuava como motorista do Instituto Médico Legal de Arapiraca.
A família informa que o velório será realizado no Memorial Encontro com Jesus, localizado no bairro Baixa Grande em Arapiraca. O sepultamento acontecerá às 10 horas desta quarta-feira (07), no Cemitério do Povoado Canaã, no mesmo município.
Os que fazem a Polícia Científica do Estado de Alagoas, dirigentes, funcionários, se solidarizam neste momento de perda e pesar com seus familiares.
"Os verdadeiros laços afetivos não se desfazem nem na Terra, nem no plano espiritual."

Últimas Notícias

Filho de Luciano Barbosa, Lucas Barbosa fala sobre possibilidade de ser candidato a deputado estadual por Alagoas

Cultura é valorizada com a participação popular em Arapiraca

Morre o ex-desembargador Eduardo José de Andrade, aos 81 anos

Homem é morto em via pública com golpes de faca em Campo Alegre

Caminhão com carga de peças de queijo tomba sobre barranco em Satuba
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
