Funcionário do IML de Arapiraca morre no Hospital de Emergência do Agreste

Por Redação 06/05/2025 07h07 - Atualizado em 06/05/2025 10h10
Por Redação 06/05/2025 07h07 Atualizado em 06/05/2025 10h10
Funcionário do IML de Arapiraca morre no Hospital de Emergência do Agreste
Ancelmo - Foto: Reprodução

Anselmo Correia dos Santos, funcionário do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, morreu durante a madrugada desta terça-feira (6). Em nota, a Polícia Científica do Estado de Alagoas lamentou a morte do trabalhador (veja ao final da matéria).

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, ele sofreu um infarto e foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, onde acabou falecendo.

Anselmo tinha 53 anos e residia no bairro Canaã, em Arapiraca. Ele trabalhava há vários anos no IML de Arapiraca como motorista do "rabecão" do órgão.

O velório dele acontece no Memorial Encontro Com Jesus, no bairro Baixa Grande, às 10h desta terça. O sepultamento será realizado às 10h da quarta-feira (7), no cemitério do bairro Canaã.

Leia a nota da Polícia Científica abaixo:

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que a Direção Geral da Polícia Científica do Estado de Alagoas comunica o falecimento por morte clínica do servidor Anselmo Correia dos Santos de 53 anos, que desde 2011 atuava como motorista do Instituto Médico Legal de Arapiraca.

A família informa que o velório será realizado no Memorial Encontro com Jesus, localizado no bairro Baixa Grande em Arapiraca. O sepultamento acontecerá às 10 horas desta quarta-feira (07), no Cemitério do Povoado Canaã, no mesmo município.

Os que fazem a Polícia Científica do Estado de Alagoas, dirigentes, funcionários, se solidarizam neste momento de perda e pesar com seus familiares.

"Os verdadeiros laços afetivos não se desfazem nem na Terra, nem no plano espiritual."