Homem é preso por ameaçar ex-companheira com arma de fogo, em Santana do Ipanema

A Polícia Civil prendeu, ontem, quarta-feira, 30, um homem de 31 anos acusado de ameaçar sua ex-esposa em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
A ação foi coordenada pela Delegacia Regional do município, sob coordenação da delegada Daniella Andrade, e ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações, o homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a residência da vítima portando um revólver. Na ocasião, ele teria dito que, caso ela não aceitasse reatar o relacionamento, ele a mataria.
A mulher conseguiu escapar com a ajuda de vizinhos, que presenciaram a situação. Mesmo após o episódio, o autor continuou a ameaçar a ex-companheira por meio de mensagens.
O caso foi rapidamente apurado pela equipe da delegacia, que solicitou a prisão preventiva, visando garantir a segurança da vítima.
O agressor está recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanecerá até a realização da audiência de custódia.
Últimas Notícias

Motociclista é morto a tiros em possível acerto de contas no Benedito Bentes, em Maceió

Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar a Collor, que cumprirá pena com tornozeleira eletrônica

Menina de 4 anos é encontrada morta e namorado da mãe é preso em flagrante

Colisão entre motos deixa homem ferido em estado grave e outro perde dedo, em Arapiraca

Projeto de extensão da Ufal, Duo Moralez Dessoles, vai circular por Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
