Grave acidente deixa mulher morta e quatro feridos na na AL-220, Sertão de Alagoas

Por Redação 01/05/2025 15h03
Por Redação 01/05/2025 15h03
Grave acidente deixa mulher morta e quatro feridos na na AL-220, Sertão de Alagoas
Acidente com vítima fatal em Piranhas - Foto: Sertão 142

Um grave acidente de carro deixou uma mulher morta e pelo menos quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 1º de maio, na rodovia AL-220, nas imediações do Sítio Salinas, zona rural do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações iniciais, o veículo envolvido no capotamento é um Volkswagen Golf, de cor prata, que transportava cinco ocupantes: três mulheres e duas crianças. As circunstâncias do capotamento ainda são desconhecidas, mas moradores relataram uma cena de grande agitação, com populares tentando socorrer as vítimas enquanto aguardavam a chegada do resgate.

Equipes do SAMU e duas ambulâncias do posto de saúde do povoado Piau foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas ainda no local. Todos os feridos foram encaminhados ao HRAS, onde seguem sob observação médica. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado oficialmente.

A vítima fatal foi identificada pelo apelido de Bebê. Ela era moradora da cidade de Olho d’Água do Casado. A mulher ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.