PM prende suspeito armado e apreende drogas durante operações em Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) registrou duas ocorrências com flagrantes nesse domingo (27), nos municípios de Delmiro Gouveia e Novo Lino. As ações contaram com o apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), do 9º Batalhão e do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Em Delmiro Gouveia, por volta das 16h, um homem de 27 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições intactas e 30 gramas de crack.
A prisão ocorreu após a guarnição da Copes, em conjunto com o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 9º BPM, ser informada por populares sobre um homem armado. O suspeito foi localizado no endereço indicado, abordado e flagrado com o material ilícito.
Ele foi conduzido ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), inicialmente, para exame de corpo de delito e, em seguida, ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Já em Novo Lino, por volta das 18h30, uma equipe do 14º BPM apreendeu aproximadamente 20 gramas de maconha durante abordagem na BR-101. Quatro homens, com idades entre 25 e 27 anos, foram responsabilizados e autuados com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para uso pessoal, conforme o artigo 28 da Lei de Drogas (e não artigo 16 do Código Penal, como constava anteriormente).
Últimas Notícias

Homem aciona PM e diz que esposa não estava deixando ele sair de casa, em Limoeiro de Anadia

Quatro criminosos com arma de fogo roubam cinquentinha no bairro Batingas, em Arapiraca

STF mantém prisão de Fernando Collor e ex-presidente tem até amanhã para entrega de laudos médicos

Homem é esfaqueado após discussão com colega de bebedeira em espetinho no bairro Bom Sucesso

Dupla com facão aborda condutor perto do shopping e rouba motocicleta, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA
