Mulher encontrada morta dentro carro com namorado é sepultada neste domingo (27), em Delmiro Gouveia

O velório de Magna de Araújo Fortes, encontrada morta neste sábado (26) ao lado do corpo do seu namorado dentro de um carro na garagem de uma casa no bairro Palmeirão, em Delmiro Gouveia, foi realizado na residência de seus pais, localizada na Rua Delmiro Gouveia, nº 145, no centro da cidade.
O sepultamento ocorreu neste domingo (27), às 16h, no Cemitério Novo.
O caso causou grande comoção na população local. Magna e seu namorado foram encontrados já sem vida dentro do veículo, e as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Suareste dos Anjos Xavier Tavares.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da mulher. A polícia segue investigando o caso que tem a suspeita de feminicídio.
Últimas Notícias

Motociclista morre após grave acidente com carro, em Arapiraca

Onça que matou caseiro em MS não voltará para a natureza, diz ICMBio

Flamengo goleia o Corinthians por 4 a 0 e vira líder

Mulher encontrada morta dentro carro com namorado é sepultada neste domingo (27), em Delmiro Gouveia

Homem é encontrado morto dentro do Ministério da Saúde
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
