Alimentos arrecadados na Paixão de Cristo de Arapiraca beneficiam famílias atendidas pelo Mesa Brasil

Mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante a encenação da Paixão de Cristo de Arapiraca foram entregues nesta semana ao programa Mesa Brasil, do Sesc. A iniciativa solidária vai beneficiar dezenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social na região.
A tradicional apresentação da Paixão de Cristo, que emocionou o público com a representação dos últimos momentos de Jesus, também foi marcada por um gesto concreto de amor ao próximo. O ingresso simbólico para o espetáculo era a doação de alimentos e trouxe bons resultados.
A entrega oficial dos donativos ao Mesa Brasil aconteceu em clima de gratidão e responsabilidade social. O programa, que atua no combate à fome e ao desperdício, fará a distribuição dos alimentos para instituições cadastradas, garantindo que a ajuda chegue a quem mais precisa.
Para os organizadores do espetáculo, a ação é uma forma de unir arte, fé e solidariedade. “É emocionante ver como a cultura pode ser também uma ferramenta de transformação social. Cada quilo arrecadado representa um gesto de cuidado com o outro”, destacou Wagno Godez, diretor do espetáculo.
O Mesa Brasil agradeceu a parceria e destacou a importância de iniciativas como essa para ampliar o alcance do programa. A expectativa é de que, com os mais de 200 quilos arrecadados, dezenas de famílias possam ter mais dignidade à mesa nos próximos dias.
Últimas Notícias

STF forma maioria para manter prisão do ex-presidente Collor

Polícia Militar apreende armas, drogas e prende suspeito de homicídio em operação na Grota do Pau D’arco, em Maceió

Socioeducando foge de unidade de internação no Pilar

Conta de luz ficará mais cara em maio; entenda bandeira amarela

Corinthians acerta com o técnico Dorival Júnior para substituir Ramón Díaz
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
