Homem é preso, em Palmeira, por estupro de vulnerável virtual e armazenamento de pornografia infantil

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), em conjunto com a equipe do Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmeira dos Índios, prenderam um homem, de 25 anos, acusado de diversos crimes sexuais contra um menino de 10 anos. A prisão do suspeito foi realizada na última quarta-feira, 10.
A prisão contou com apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol). A vítima reside no Estado de São Paulo e os crimes foram cometidos por meio de um aplicativo de mensagens.
Segundo a denúncia e as investigações, o homem enviava nudes e pedia nudes à vítima.
O inquérito policial foi instaurado e o acusado vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável virtual, armazenamento e produção de pornografia infantil, que envolve intimidade do menino.
Assista
Últimas Notícias

STF forma maioria para manter prisão do ex-presidente Collor

Polícia Militar apreende armas, drogas e prende suspeito de homicídio em operação na Grota do Pau D’arco, em Maceió

Socioeducando foge de unidade de internação no Pilar

Conta de luz ficará mais cara em maio; entenda bandeira amarela

Corinthians acerta com o técnico Dorival Júnior para substituir Ramón Díaz
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
