Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão

Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, morreu nesta segunda-feira, 21, em Imperatriz, no Maranhão, dias após ingerir um ovo de Páscoa supostamente envenenado. A tragédia já havia feito sua primeira vítima na semana passada: seu irmão mais novo, Luís Fernando, de 7 anos. A mãe dos dois, Mirian Lira, continua internada, com estado de saúde estável.
De acordo com o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), Evelyn sofreu um “choque vascular refratário associado a uma falência múltipla de órgãos”. Em nota, a unidade de saúde informou que “a equipe médica adotou todas as medidas terapêuticas cabíveis, seguindo os protocolos estabelecidos, mas infelizmente o quadro clínico apresentou grave e rápida deterioração, sem resposta ao tratamento”. A informação foi veiculada pela Carta Capital.
A principal suspeita do crime está presa desde a semana passada. Ela teria planejado o envenenamento por vingança, segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão. A mulher é ex-namorada do atual companheiro de Mirian.
O ovo de chocolate chegou à casa da família na quarta-feira anterior, 16, entregue por um motoboy. Junto com o presente, havia um bilhete com uma mensagem: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”.
Últimas Notícias

Flamengo se segura e empata com LDU na altitude de Quito

Condenada pela morte do menino Bernardo de 11 anos é encontrada morta na prisão

Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão

Quais são os prêmios para o segundo e o terceiro lugar do BBB 25?
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
