Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente não identificado

O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está em busca dos familiares de um paciente não identificado. Ele deu entrada no dia 16 de abril, por volta das 19h, vítima de atropelamento.
O homem é pardo, possui barba, tem aproximadamente 45 anos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Desde então, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), recebendo assistência da equipe multidisciplinar.
Conforme o Serviço Social do HEA, quem puder ajudar na localização de familiares do paciente, deve entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Também pode comparecer diretamente ao HEA, localizado no bairro Arnon de Melo, às margens da rodovia AL 220, em Arapiraca.
“Muito importante a colaboração de todos na busca por familiares deste paciente. Com esta iniciativa, poderemos assegurar que seus pacientes o acompanhem em sua recuperação”, afirma a diretora-geral do HEA, Bárbara Albuquerque.
Últimas Notícias

Flamengo se segura e empata com LDU na altitude de Quito

Condenada pela morte do menino Bernardo de 11 anos é encontrada morta na prisão

Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão

Quais são os prêmios para o segundo e o terceiro lugar do BBB 25?
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
