Homem preso em flagrante fez ameaças de morte contra ex-companheira e desacatou PMs; 'Não vou colocar a mão na cabeça pra ***** de polícia nenhuma'

Um homem que estava fazendo ameaças de morte contra a ex-companheira foi preso em flagrante após desacatar policiais militares no povoado Bálsamo, em Arapiraca, na manhã da segunda (21).
A mulher relatou à PM que sofreu ameaças de morte acompanhadas de xingamentos nos últimos dias. O ex-companheiro cometeu o crime pela última vez durante a manhã, quando buscava os filhos na residência da vítima.
A vítima decidiu acionar os policiais militares porque gostaria de ir até a casa da mãe dela no bairro Nova Esperança para buscar seus documentos, mas ficou com medo de encontrar o ex-companheiro novamente.
Os militares encontraram o autor em casa, mas ele estava bastante alterado e desacatou a guarnição, afirmando que "não iria colocar a mão na cabeça pra porra de polícia nenhuma".
Foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade da equipe e do próprio autor, que foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca após ser imobilizado. Ele ficou preso pelo crime de ameaça.
Últimas Notícias

Mês das Mães: Celebrar é também guardar memórias

Homem com histórico de crimes é assassinado com 12 tiros em escadaria de grota, em Maceió

Em silêncio estratégico, JHC evita fazer alarde enquanto espera nomeação da tia para o STJ

Corpo do sexo masculino é encontrado com ferimento na cabeça, em Maceió

Próximo feriado nacional é na semana que vem; veja quais ainda faltam até o fim de 2025
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
