Mãe de Ana Beatriz pode responder por infanticídio ou homicídio e ocultação de cadáver, diz Polícia

A Polícia Civil de Alagoas informou que a mãe da recém-nascida Ana Beatriz, encontrada morta nesta terça-feira (15) no município de Novo Lino, pode responder por crimes como infanticídio ou homicídio e ocultação de cadáver. A investigação está em andamento e apura todos os detalhes que envolvem a morte da criança.
Após apresentar diversas versões à Polícia, a mãe confessou que tirou a vida da filha ao sufocá-la com um travesseiro. Ela alegou estar emocionalmente abalada após noites sem dormir devido ao choro contínuo da bebê, que estaria com a barriga inchada. Segundo o relato, em um momento de desespero, com barulho alto de som próximo à residência, decidiu sufocar a criança.
A Polícia também investiga se outras pessoas teriam participado do crime ou ajudado a esconder o corpo da bebê. Isso porque o cadáver foi encontrado somente após várias diligências realizadas por forças de segurança, incluindo o uso de cães farejadores, que inicialmente não localizaram nada no imóvel.
A hipótese levantada é de que o corpo da criança possa ter sido colocado posteriormente no local onde foi encontrado. A Polícia segue apurando as circunstâncias para definir o enquadramento exato dos crimes.
O delegado Igor Diego, diretor da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), destacou que o caso será tratado com rigor e que todas as responsabilidades serão apuradas.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 50 milhões

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por forçar cartão e beneficiar apostadores
Instituto João de Barro realiza desfile em comemoração aos seus 10 anos de atuação em Arapiraca

Governo de Alagoas autoriza perfuração de poço na comunidade quilombola em Igaci

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos na BR-316, em Tanque D'Arca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
