Caso Ana Beatriz: mãe é socorrida de ambulância após corpo da filha ser encontrada morta, em Novo Lino

Por Redação com agências 15/04/2025 14h02 - Atualizado em 15/04/2025 15h03
Por Redação com agências 15/04/2025 14h02 Atualizado em 15/04/2025 15h03
Caso Ana Beatriz: mãe é socorrida de ambulância após corpo da filha ser encontrada morta, em Novo Lino
Mulher socorrida - Foto: Reprodução/ TV Pajuçara

A mãe de Ana Beatriz desmaiou logo após o corpo de sua filha, a pequena , ser encontrado dentro da casa onde moram, no início da tarde desta terça-feira, 15. O resgate foi feito por militares do Corpo de Bombeiros, que carregaram ela desacordada até uma ambulância do município de Novo Lino, que a levou para atendimento médico em uma unidade de saúde.

O advogado José Weliton, que representa a mãe, confirmou que o corpo da recém-nascida, desaparecida desde a última sexta-feira, 11, foi localizado nos fundos da residência da mãe. A informação também foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública.

“É uma notícia muito dolorosa. Após conversas com a família, nos reunimos nesta manhã. Disse a ela que estava aqui para oferecer apoio, mas que era necessário esclarecer o caso. As versões apresentadas até então soavam muito incoerentes. Decidi acionar a polícia”, relatou o advogado, visivelmente emocionado. Ao ser questionado pelo repórter Alan Garcia, da TV Pajuçara, sobre o local onde o corpo foi achado, ele respondeu: “Está nos fundos da casa. Vamos aguardar a chegada do delegado Igor Diego.”

A área da residência foi isolada por equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. São aguardadas em Novo Lino as presenças do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e dos delegados Igor Diego e João Marcelo, para dar prosseguimento às apurações.

Confira aqui o vídeo!