Ao ser preso em Feira Grande, homem que cuspia no rosto da mãe de 70 anos desacata PM: 'Não obedeço mulher nenhuma'

Por Redação 14/04/2025 09h09 - Atualizado em 14/04/2025 09h09
Por Redação 14/04/2025 09h09 Atualizado em 14/04/2025 09h09
Ao ser preso em Feira Grande, homem que cuspia no rosto da mãe de 70 anos desacata PM: 'Não obedeço mulher nenhuma'
Feira Grande, em Alagoas - Foto: Reprodução

Na tarde do domingo (13), a PM prendeu um homem que estava cometendo diversos tipos de violência contra os pais dentro da casa deles em Feira Grande, no Agreste de Alagoas. Ele também desacatou uma policial com frases sexistas.

Os idosos, que residem na região central da cidade, acionaram os policiais militares e contaram que eram agredidos constantemente pelo filho. A última agressão havia ocorrido momentos antes da denúncia.

De acordo com as vítimas, o homem passou a morar com eles recentemente. Além de quebrar móveis, utensílios domésticos e danificar cômodos da residência, o filho xingou os pais e cuspiu várias vezes no rosto da mãe, que tem 70 anos.

"Os anciãos declararam ainda que não são somente eles que sofrem violência do acusado desde que tornaram a conviver com ele, como também um outro filho do casal, um inimputável", destaca relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).

Ao ser localizado em frente ao imóvel, o homem disse para uma policial que fazia parte da guarnição que "não obedecia a mulher nenhuma e que não faria nem a pau o que a 'mulé' tava mandando".

Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso por violência contra a mulher, violência contra a pessoa idosa, desacato e dano.