Veja os bastidores da compra de Vitor Roque no Palmeiras

A contratação do atacante Vitor Roque, de 20 anos, pelo Palmeiras é, até o momento, uma das mais impactantes do futebol brasileiro em 2025 — ficando atrás somente do retorno de Neymar ao Santos.
O entusiasmo com a chegada de Vitor Roque também se reflete no aumento da procura por ofertas de bônus sem depósito nas principais plataformas. Jogue com responsabilidade.
Maior transferência do futebol brasileiro
Para trazer de volta Vitor Roque do futebol europeu, o Palmeiras teve que desembolsar 25,5 milhões de euros, cerca de R$ 154,6 milhões. O contrato entre as partes é de cinco anos. Estes valores fazem com que esta negociação se torne a transferência mais cara da história do futebol brasileiro — até o momento.
O clube paulista alterou a numeração do elenco para que Vitor Roque pudesse vestir a camisa 9, anteriormente utilizada pelo meio-campista Felipe Anderson.
Vitor foi apresentado oficialmente no dia 3 de março e fez a sua estreia sete dias depois, na semifinal do Campeonato Paulista, diante do São Paulo. Nesta partida, disputada no Allianz Parque, o Alviverde levou a melhor e venceu por 1 a 0.
Carreira de Vitor Roque
Vitor Roque nasceu em Timóteo, no interior de Minas Gerais. A sua caminhada no futebol começou aos seis anos, por meio da escolinha do Cruzeiro. Quatro anos depois, o garoto foi captado pela base do América Mineiro, em Belo Horizonte. Jogando pelo Coelho, ele passou a ser chamado de Tigrinho, já que seu pai tinha o apelido de Tigrão.
Vitor Roque chegou ao Cruzeiro em 2019 e assinou seu primeiro contrato profissional com o clube dois anos depois. Devido à grave crise financeira, a Raposa precisou negociar a jovem promessa em 2022, quando o Athletico Paranaense pagou a multa rescisória de R$ 24 milhões para contratá-lo.
No Furacão, o jovem se destacou tanto que chamou atenção do Barcelona. Os espanhóis pagaram 40 milhões — aproximadamente 213,4 milhões na cotação da época —, podendo chegar a 73 milhões dependendo das metas e objetivos atingidos.
A ida para a Europa aconteceu em julho de 2023, no entanto, o brasileiro não conseguiu performar bem. Foram 16 jogos, sendo somente dois como titular entre janeiro e maio de 2024.
Em agosto de 2024, o Barcelona emprestou Vitor Roque ao Real Betis, da Espanha. O início no clube de Sevilha foi promissor, com boas atuações, mas o rendimento caiu ao longo da temporada. Ao todo, o atacante marcou sete gols em 33 partidas. Diante do interesse do Palmeiras no início de 2025, Vitor Roque não hesitou e optou por retornar ao Brasil.
Ao longo de 2025, o Palmeiras terá uma temporada intensa, disputando quatro grandes competições: o Campeonato Brasileiro da Série A, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes da FIFA.
A chegada de Vitor Roque reforça a mensagem clara do Verdão ao mercado e à torcida: o clube está pronto para brigar pelos títulos mais importantes do calendário. A expectativa movimenta palpites em operadores como a Vbet. Aposte com responsabilidade.
Com um elenco cada vez mais qualificado e reforçado, o Palmeiras reafirma seu projeto ambicioso de se manter entre os protagonistas do futebol sul-americano e mundial.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
