Mototaxista é assassinado por engano durante atentado a tiros em São Miguel dos Campos

Um mototaxista, identificado como Breno Souza, de 38 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, sexta-feira, 28, na Comunidade André Bastos, região central de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, ele teria sido executado por engano, pois o verdadeiro alvo dos criminosos era o passageiro que ele transportava no momento do ataque.
Mesmo ferido, Breno conseguiu conduzir sua motocicleta até uma unidade hospitalar da cidade. Ele e o passageiro, que utilizava tornozeleira eletrônica, caíram na entrada do hospital. O mototaxista chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O passageiro, mesmo ferido no ombro, conseguiu fugir do local ao pular um portão da unidade de saúde. Posteriormente, ele foi localizado escondido dentro de uma pousada próxima ao hospital.
Logo após o crime, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram buscas pelos criminosos. Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante e é apontado como autor dos disparos.
Últimas Notícias

Jovens promessas do tênis brasileiro, Victoria Barros e Nana Silva conquistam título sul-americano

Operação identifica aterro sanitário clandestino no Rio

Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Penedo

Temporal inunda ABC e 96 mil domicílios ficam sem energia

Colisão entre carro e caminhão guincho deixa motorista ferido em Major Izidoro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
