Mulher é presa em flagrante por furto de carteira em farmácia de Maceió

Por Assessoria 21/03/2025 19h07
Por Assessoria 21/03/2025 19h07
Mulher é presa em flagrante por furto de carteira em farmácia de Maceió
Mulher é presa em flagrante por furto de carteira em farmácia de Maceió - Foto: Reprodução de vídeo

Uma mulher foi presa em flagrante pela equipe do 7° Distrito Policial (DP), nesta sexta-feira, 21, suspeita furtar uma carteira dentro de uma farmácia, localizada no bairro do Farol, em Maceió.

A ação que resultou na prisão, coordenada pelo delegado Denisson Albuquerque, ocorreu após a identificação da suspeita por meio de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

O crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira (20). A vítima relatou que fez compras na farmácia e, acidentalmente, deixou a carteira sobre o balcão, contendo documentos e dinheiro. Ela disse que retornou ao perceber que tinha perdido o objeto pessoal, mas não o encontrou.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, a equipe policial iniciou as investigações. Pelas imagens das câmeras de segurança do local, foi possível identificar o momento em que uma mulher pegava a carteira, escondendo-a com um panfleto de propaganda antes de sair do estabelecimento.

“O trabalho investigativo foi contínuo até conseguirmos identificar a suspeita e sua localização”, afirmou o delegado Denisson Albuquerque.

A mulher foi encontrada em seu local de trabalho, no bairro do Poço, ainda portando a carteira furtada, que foi entregue à dona. Ela foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por furto.