Duas crianças e uma mulher ficam feridas em troca de tiros entre PM e suspeitos, em Maceió; população realizou protesto

Por Redação 21/03/2025 19h07
Por Redação 21/03/2025 19h07
Duas crianças e uma mulher ficam feridas em troca de tiros entre PM e suspeitos, em Maceió; população realizou protesto
Protesto no Conjunto Carminha - Foto: Redes Sociais

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos no Conjunto Carminha, localizado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, resultou em três pessoas feridas — duas crianças e uma mulher., na tarde de hoje, sexta-feira, 21 As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebem atendimento médico.

Segundo testemunhas, o confronto ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM) no conjunto habitacional. Moradores relataram que as vítimas seriam residentes da área e teriam sido pegas no fogo cruzado entre a PM e os criminosos.

Após o incidente, um grupo de moradores realizou um protesto nas proximidades, bloqueando o acesso ao conjunto e ateando fogo em pedaços de madeira e pneus. O protesto terminou pacificamente, após a intervenção de equipes policiais.

Em nota oficial, a Polícia Militar informou que equipes do 5º Batalhão foram recebidas a tiros por criminosos durante o patrulhamento. Dois suspeitos foram presos e uma arma de fogo foi apreendida. As circunstâncias da ação policial serão analisadas, e possíveis irregularidades por parte dos agentes serão investigadas.

Assista: