Polícia Civil realiza remoção de veículos apreendidos em Campo Alegre

Por Assessoria 13/03/2025 13h01
Por Assessoria 13/03/2025 13h01
Polícia Civil realiza remoção de veículos apreendidos em Campo Alegre
Carros recolhidos - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas realizou a remoção de todos os veículos apreendidos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Campo Alegre. A ação teve como objetivo desocupar a área externa do Cisp, que estava sendo comprometida pelo acúmulo dos veículos.

A operação foi coordenada pelo delegado do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, Círio Mendes, e teve o apoio de servidores do pátio da Polícia Civil, localizado em Rio Largo, para onde os automóveis foram encaminhados. Dois caminhões guincho foram utilizados para o transporte. Ao todo, dezoito veículos foram removidos, entre automóveis, motocicletas, ciclomotores e carcaças.







Segundo o delegado Círio Mendes, a permanência desses automóveis no local representava um problema estrutural e de saúde pública, uma vez que ficavam expostos ao sol e à chuva, servindo de criadouros para insetos e mosquitos. “A retirada dos veículos trará melhorias para o funcionamento da delegacia e para o bem-estar dos policiais que atuam na unidade. A medida também reforça a organização e destinação correta dos bens apreendidos, garantindo que fiquem sob a guarda adequada no pátio de veículos da Polícia Civil”, destacou o delegado.