Veículo usado durante duplo homicídio em Rio Largo é apreendido

Por Redação com agências 24/02/2025 15h03
Por Redação com agências 24/02/2025 15h03
Veículo usado durante duplo homicídio em Rio Largo é apreendido
Carro encontrado - Foto: Divulgação/ PM

Neste domingo (23), uma operação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu um carro prata que teria sido utilizado durante um duplo homicídio, ocorrido no dia 17 de janeiro, na cidade de Rio Largo.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição dos Águias chegou até o veículo após receberem uma denúncia anônima, que informou que o automóvel estava abandonado na Travessa Alegria, no bairro Clima Bom.

Ao consultar a placa, os agentes descobriram que pertencia a um outro modelo de veículo, levantando suspeitas sobre adulteração. Após a consulta do chassi, a PRF confirmou que se tratar de um veículo com restrição de roubo ou furto.

Os agentes encontraram objetos semelhantes aos usados pelos suspeitos no dia crime em Rio Largo. Em seguida, a Diretoria de Inteligência (DINT) confirmou que o automóvel havia sido utilizado no duplo homicídio.