Polícia Civil cumpre mandados de prisão e captura suspeitos em Alagoas e Paraíba

A Diretoria de Inteligência Policial da Polícia Civil de Alagoas realizou, nesta sexta-feira (7), uma operação para o cumprimento de mandados de prisão contra suspeitos de crimes de tráfico de drogas, estrupo, estupro de vulnerável, roubo qualificado e homicídio. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), sob o comando do delegado Thales Araújo.
A ação foi deflagrada em diversas cidades de Alagoas e também em João Pessoa, na Paraíba, com o apoio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) daquele estado. Um dos presos foi localizado na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O indivíduo era foragido do estado de Goiás pelo crime de homicídio e foi identificado após troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados.
Também foram presos suspeitos de crimes cometidos em Alagoas e na Bahia, incluindo indivíduos indiciados por estupro e roubo qualificado. As capturas ocorreram em municípios como Santana do Ipanema, São Luiz do Quitunde, Penedo e Maceió. Um dos detidos, condenado por tráfico de drogas, foi encontrado na Paraíba.
Últimas Notícias

Mulher é presa em flagrante após furtar residência, em Arapiraca

Condutor embriagado causa acidente e é preso em flagrante, em Arapiraca

Mulher é encontrada morta dentro de casa na zona rural de Arapiraca

Criança de 11 anos morre após sofrer choque elétrico em Arapiraca

Homem sofre fraturas no crânio e mandíbula ao ser brutalmente espancado a pauladas, no Sertão
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
