Polícia Civil prende homem em flagrante por furto em igreja no centro de Maceió

Por Assessoria 06/02/2025 14h02
Por Assessoria 06/02/2025 14h02
Polícia Civil prende homem em flagrante por furto em igreja no centro de Maceió
Homem preso em Maceió - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Trânsito, prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (6), um homem de 20 anos, após arrombamento e furto a uma igreja adventista no centro de Maceió.

O suspeito, que já havia invadido o local em outras duas ocasiões, foi surpreendido tentando levar mais um botijão de gás.

De acordo com as investigações, o acusado havia furtado um notebook na primeira invasão e, na segunda, um botijão de gás. Quando tentou realizar o furto novamente pela terceira vez, foi flagrado pela equipe policial.


A prisão ocorreu após a denúncia de que o suspeito estava no local mais uma vez para praticar o crime.

A ação foi realizada com o apoio da equipe da Oplit e após ser preso, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e as providências legais foram tomadas.