Polícia Civil apreende adolescente acusada de auxiliar grupo criminoso em chacina de Rio Largo

A Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, em ação integrada com a Delegacia de Homicídios de Recife, cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira, 23, contra uma adolescente de 16 anos no bairro Campo Grande, em Recife.
As investigações apontam que a adolescente participou de uma chacina registrada no dia 15 de dezembro de 2024, na localidade conhecida como Bar Nosso, em Rio Largo, onde quatro pessoas foram assassinadas.
Segundo as informações, a jovem teria monitorado a localização da vítima principal e repassado ao grupo criminoso pelo celular, enquanto estava estrategicamente posicionada nas imediações do açude, onde o crime aconteceu.
A apreensão foi ordenada pela 1º Vara da Infância e Juventude de Rio Largo, com base em elementos técnicos e testemunhais que confirmaram seu envolvimento. Durante interrogatório, a adolescente confessou que colaborou com os autores materiais do crime.
A Polícia Civil de Alagoas segue trabalhando para identificar e prender os demais envolvidos na ação criminosa, cujas identidades já estão sendo apuradas.
Últimas Notícias

Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Papa Francisco será sepultado em caixão simples e fora do Vaticano, conforme desejo pessoal

Morte de Juscelino Kubitschek: Comissão decide em maio se reabre investigação sobre possível atentado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
