Polícia Militar apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas
Ações realizadas pela Polícia Militar em cidades do interior de Alagoas resultaram na apreensão de duas armas de fogo, diversos entorpecentes e na prisão de três indivíduos. As operações ocorreram na terça-feira, 21, nos municípios de Arapiraca, Delmiro Gouveia e Piranhas.
Em Arapiraca, guarnições do 3º Batalhão apreenderam um revólver calibre 22 durante uma abordagem no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. Um homem em uma motocicleta tentou fugir ao avistar a viatura policial, mas foi interceptado. Além do revólver carregado com seis munições, os policiais apreenderam a motocicleta e um celular.
O suspeito alegou portar a arma por temer por sua segurança, relatando que já havia sofrido ameaças de morte e sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2017. Ele foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante.
Em Piranhas, equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) interceptaram um homem e encontraram com ele 21 papelotes de cocaína, 71 pedras de crack e 15 gramas de maconha. Durante a abordagem, o suspeito confessou que recebia dinheiro de um comparsa para comercializar as drogas na região. O homem foi encaminhado à delegacia, onde está à disposição da Justiça.
Já no povoado Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, um homem de 48 anos foi preso após disparar em via pública. Acionados pelo Copom, policiais do 9º Batalhão verificaram que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez. No imóvel do suspeito, foi localizada uma espingarda. Tanto a arma quanto o homem foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema para os procedimentos legais.