Polícia tenta identificar e prender suspeito de roubar objetos de ônibus de turismo

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) está conduzindo diligências para identificar e prender o suspeito de arrombar um ônibus de turismo no último domingo, 19, na região da Ponta Verde, em Maceió. Durante a ação criminosa, pertences dos turistas foram roubados.
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento do crime. O indivíduo, vestido com roupas escuras e um chapéu aparentemente de palha, foi flagrado se aproximando do veículo, quebrando o vidro próximo à porta e retirando objetos de valor. Em seguida, ele fugiu carregando uma bolsa.
De acordo com o coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), da Polícia Civil de Alagoas, Antônio de Pádua, o criminoso levou itens pessoais, microfones e presentes adquiridos pelos turistas. “Não houve subtração de malas, como foi inicialmente divulgado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e contamos com a colaboração da população para localizar o suspeito”, declarou.
O Secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou o compromisso das forças de segurança na solução do caso e reforçou a importância da participação popular. “Estamos trabalhando intensamente para identificar e prender o responsável por este crime. O Disque-Denúncia (181) está à disposição para qualquer informação que ajude nas investigações. Garantimos o sigilo e o anonimato de quem colaborar”, afirmou Saraiva.
A Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur) abriu inquérito e será responsável pela investigação do caso. Além do telefone 181, informações também podem ser enviadas por meio do aplicativo Disque Denúncia AL ou pelo site disquedenuncia.seguranca.gov.br.
Últimas Notícias

Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Papa Francisco será sepultado em caixão simples e fora do Vaticano, conforme desejo pessoal

Morte de Juscelino Kubitschek: Comissão decide em maio se reabre investigação sobre possível atentado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
