Polícia intensifica ações para prender suspeitos de morte de menina em Maceió

As forças de segurança de Alagoas avançaram nas investigações sobre o assassinato de uma criança no bairro do Ouro Preto, parte alta de Maceió, ocorrido na noite do sábado, 18. Os suspeitos já foram identificados, e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) acompanha de perto as operações policiais para capturá-los.
Segundo informações preliminares, os criminosos chegaram em um veículo e dispararam contra pessoas que estavam na porta de uma residência localizada em uma das principais vias do bairro. Os disparos atingiram fatalmente uma menina, que chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Lúcia, mas não resistiu aos ferimentos.
O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, reforçou o compromisso das autoridades em resolver o caso e levar justiça à família.
“Estamos com foco total em prender esses criminosos que tiraram a vida de uma inocente. Não mediremos esforços para dar uma resposta rápida à população. Lamentamos profundamente a tragédia e nos solidarizamos com os familiares. A polícia está atuando com máxima determinação para localizar e apresentar os envolvidos à Justiça”, afirmou Saraiva.
O secretário-executivo de Políticas de Segurança Pública, Patrick Madeiro, destacou a integração das forças policiais no combate ao crime e no avanço das investigações.
“Os serviços de inteligência estão cruzando informações e realizando operações, não apenas no Ouro Preto, mas em várias regiões do estado. Ainda estamos apurando os reais motivos do crime, mas o importante é que os suspeitos já foram identificados, e estamos trabalhando para prendê-los o mais rápido possível”, ressaltou Madeiro.
Além disso, ele enfatizou a importância da participação da população no trabalho das autoridades.
“Qualquer informação pode ser essencial para capturar os responsáveis. A população pode denunciar de forma anônima pelo número 181, pelo aplicativo Disque Denúncia AL ou pelo site disquedenuncia.seguranca.al.gov.br. Estamos todos do mesmo lado na luta pela justiça e pela segurança de todos”, concluiu.
Últimas Notícias

Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Papa Francisco será sepultado em caixão simples e fora do Vaticano, conforme desejo pessoal

Morte de Juscelino Kubitschek: Comissão decide em maio se reabre investigação sobre possível atentado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
