Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso em Arapiraca por estupro de vulnerável contra a enteada

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem foragido da Justiça do Rio de Janeiro, acusado de estupro de vulnerável e envolvimento em outros crimes.
A captura foi realizada na última terça-feira, 07, no bairro Primavera, em Arapiraca, durante uma operação coordenada pelo delegado Edberg Sobral, da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), com o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3).
O suspeito, procurado por crimes cometidos em São Gonçalo, Rio de Janeiro, responde por estupro de vulnerável contra sua enteada, menor de 13 anos, crime ocorrido em maio de 2017. Além disso, ele também possui antecedentes por roubo e associação criminosa.
A prisão faz parte de uma série de ações estratégicas conduzidas pela Polícia Civil de Alagoas para localizar e deter foragidos de outros estados, contribuindo para o fortalecimento da segurança pública local e nacional.
O acusado será transferido para o Rio de Janeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Destino Penedo é divulgado na WMT Latin America

Menino que morreu em Arapiraca é identificado; criança sofreu choque elétrico enquanto tentava carregar celular

Jovem é baleado em tentativa de homicídio na entrada de casa em Arapiraca

Saída do deputado federal Luciano Amaral do PV enfraquece federação PT-PV-PCdoB em Alagoas

Homem preso em flagrante fez ameaças de morte contra ex-companheira e desacatou PMs; 'Não vou colocar a mão na cabeça pra ***** de polícia nenhuma'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
