Homem morre ao cair da Ponte Rio-Niterói após batida

Um motociclista morreu após cair da Ponte Rio-Niterói após um acidente de trânsito neste sábado (28).
O homem foi resgatado inconsciente, com sinais vitais, mas morreu antes de chegar ao hospital Souza Aguiar.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, às 12h35 houve uma batida entre um caminhão e a moto no sentido Rio da ponte. O motociclista foi arremessado, e caiu de uma altura de pelo menos 25 metros.
O Grupamento Marítimo (GMAR) do Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o homem nas águas da Baía de Guanabara. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
De acordo com a Ecoponte, uma das pistas precisou ser interrompida por 15 minutos para o resgate do homem. Pouco depois das 13h, a faixa foi liberada e o trânsito liberado.
Imagens que circulam em redes sociais mostram o capacete do motociclista boiando nas águas da Baía de Guanabara. Motoristas que passavam pelo trecho pararam para acompanhar o socorro.
Últimas Notícias

'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma

Comentarista da ESPN viraliza ao prever nome do novo papa dez dias antes do anúncio

Dólar fecha a R$ 5,65 com negociações entre China e EUA no radar; Ibovespa acumula alta

Grave acidente deixa duas pessoas feridas após colisão com árvore no litoral Sul de Alagoas

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires na temporada 2025/2026
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
