Família faz apelo para localizar motorista por aplicativo de Arapiraca desaparecido há 18 dias

Por Redação com agências 28/12/2024 16h04
Por Redação com agências 28/12/2024 16h04
Família faz apelo para localizar motorista por aplicativo de Arapiraca desaparecido há 18 dias
Motorista por aplicativo - Foto: Reprodução

Familiares e amigos do jovem Emerson Samuel, de 32 anos, estão desesperados em busca de notícias do paradeiro dele, que está desaparecido há 18 dias.

De acordo com informações da família, ele é motorista por aplicativo em Arapiraca e viajou para Maceió no último dia 10, mas depois de alguns dias parou de dar notícias à família.

"Ele disse pra gente que vinha a Maceió para arejar a cabeça, eu até pedi que não fosse, porque há dois anos ele tem se tratado de um quadro de depressão e ansiedade, então era melhor que ficasse por perto. Mas ainda assim ele foi para Maceió e nós achávamos que ele estava numa pousada, todos os dias mandamos dinheiro para que pudesse se manter aqui, só que a gente descobriu que ele está vivendo nas ruas, foi visto pegando refeições numa casa de apoio a moradores de rua no Jaraguá", contou a mãe dele, Suely Maria dos Santos.

Angustiada, a mãe de Emerson veio para Maceió e nos últimos três dias tem tentando refazer os passos do filho na tentativa de encontrá-lo e levá-lo para casa.

"O último contato com ele foi na quinta, quando um irmão falou com ele ao telefone. Depois disso, voltei a ligar e uma mulher atendeu o celular dizendo ter encontrado o aparelho em um banco de praça. Estou com o celular, que é onde ele estão os documentos e cartão de crédito dele, então acreditamos, pelo que nos disseram, que ele está vagando nas ruas sem nada. Preciso encontrar meu filho e peço que quem soube, nos avise, meu filho é um trabalhador, uma pessoa calma, estamos muito preocupados", apela.


Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Emerson Samuel pode informar à família pelos contatos 82 99366-7577, 82 99656-3850 e 82999127-3435 ou acionar diretamente a Polícia Civil, pelo número 181.