VÍDEO: Câmera flagra agressão de marido contra esposa dentro da UPA de Palmeira dos Índios

Por Redação 27/12/2024 10h10 - Atualizado em 27/12/2024 10h10
Por Redação 27/12/2024 10h10 Atualizado em 27/12/2024 10h10
VÍDEO: Câmera flagra agressão de marido contra esposa dentro da UPA de Palmeira dos Índios
Agressão contra mulher - Foto: Reprodução

Um vídeo mostra um homem agredindo a própria companheira dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, na madrugada desta quinta (26). O homem foi preso em flagrante.

Em nota, a Prefeitura de Palmeira dos Índios repudiou os atos violentos do agressor e informou que ele também quebrou uma porta da UPA. O prefeito Júlio Cézar pediu "mais severidade às autoridades para esse tipo de crime".

O vídeo foi gravado por uma câmera de monitoramento da UPA e pessoas que estavam no local presenciaram o crime.

A vítima estava sentada em uma cadeira da recepção quando o homem se aproximou e tentou tomar o celular que ela segurava. Na sequência, a mulher é empurrada violentamente contra as cadeiras, enquanto ele deixa a unidade.

De acordo com o prefeito, a equipe de Serviço Social da UPA acionou a Guarda Municipal, que agiu rápido e conseguiu encontrar o homem na residência do casal. Eles aguardaram a chegada da PM, que o prendeu em flagrante.

Após acompanhar as equipes até a residência, a vítima voltou para a UPA, pois apresentava ferimentos pelo corpo. Ela recebe o suporte das secretarias da Mulher, Saúde e Assistência Social do município.