Alagoana Marta leva 1º 'Prêmio Marta' de gol mais bonito do ano no Fifa The Best

A Rainha Marta é a vencedora do primeiro Prêmio Marta, categoria estreante no The Best que elege o gol mais bonito da temporada do futebol feminino.
Ela foi premiada por sua pintura no amistoso da seleção contra a Jamaica, no dia 1° de junho. Ela completou a goleada do Brasil por 4 a 0, tendo deixado uma defensora para trás e finalizado no ângulo da goleira adversária.
A brasileira superou outras 10 candidatas para faturar o prêmio que leva o seu nome. A votação foi popular e ficou aberta no site da Fifa até o dia 10 de dezembro.
Esta foi a primeira edição do Prêmio Marta. A inclusão do prêmio ao evento foi anunciada durante a edição passada do The Best, que teve uma homenagem à brasileira.
QUEM TAMBÉM CONCORRIA
Delphine Cascarino (Lyon x Benfica)
Marina Hegering (Wolfsburg x Essen)
Sakina Karchaoui (França x Suécia)
aulina Krumbiegel (Duisburg x Hoffenheim)
Nina Matejić (Sérvia x Inglaterra)
Beth Mead (Arsenal x West Ham)
Giuseppina Moraca (Lazio x Bologna)
Asisat Oshoala (Barcelona x Benfica)
Mayra Pelayo-Bernal (México x EUA)
Trinity Rodman (EUA x Japan)
Últimas Notícias

Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Papa Francisco será sepultado em caixão simples e fora do Vaticano, conforme desejo pessoal

Morte de Juscelino Kubitschek: Comissão decide em maio se reabre investigação sobre possível atentado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
