Influenciador alagoano é preso por envolvimento no 'Jogo do Tigrinho'

Nesta quarta-feira (4), um influenciador alagoano foi preso em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. A investigação é do Ministério Público (MP-AL) e tem como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida em crime de lavagem de dinheiro envolvendo jogos de azar online.
O foco da investigação é o “Fortune Tiger”, mais conhecido como Jogo do Tigrinho promovido e divulgado por influenciadores digitais. A investigação do Gaesf aponta que oinfluenciador digital é o suposto líder da organização criminosa desse esquema milionário, esbajando uma vida de luxo, com ostentação nas redes sociais para milhões de seguidores que, segundo o MP, são induzidos a fazer as apostas online.
Ele foi preso no apartamento onde mora, em Guaxuma. O influenciador foi levado para a sede do Grupo de Atuação Especial em Sonegação Fiscal (GAESF) e passa por audiência de custódia nesta quarta-feira.
Em nota, a defesa de blogueiro e ex-policial militar disse que todos os fatos serão esclarecidos, e que, em breve, o influenciador terá a oportunidade de se manifestar diretamente aos seus seguidores, apresentando sua versão dos acontecimentos.
Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão e de busca e apreensão contra pessoas físicas e jurídicas, tanto em Maceió quanto na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Dos mandados de prisão, dois foram em Alagoas e, os outros dois, em SP.
Na casa do influenciador, o Gaesf apreendeu cerca de R$ 20 mil, quase 40 telefones celulares, documentos e um veículo de luxo.
Últimas Notícias

Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão

Quais são os prêmios para o segundo e o terceiro lugar do BBB 25?

Comissão da Câmara aprova porte de arma para oficiais de justiça

Companheira de advogado influencer é xingada e expulsa de casa por causa de roupa, diz áudio revelado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
